EVENTOS CULTURAIS

EVENTOS CULTURAIS


CONFIRA O RESULTADO FINAL DO IV FESTIVAL DE QUADRILHAS TRADICIONAL E  ESTILIZADA DE CAMPO REDONDO 
http://www.camporedondo.rn.gov.br/sites/200/261/pdf/ResultadoQuadrilhasTradicionais.pdf
RESULTADO FINAL DO IV FESTIVAL DE QUADRILHAS - 1' DIA CATEGORIA TRADICIONAL.

1º lugar - Junina Juventude de Japi (289,10 pontos)
2º lugar - Junina Sertão de Barcelona (287,00 pontos)
3º lugar - Junina Iluminar de Lajes Pintada (281,40 pontos)
4º lugar - Tradição Junina de São Bento (274,60 pontos)
5º lugar - Eita Danado de Currais Novos (270,10 pontos)
6º lugar - Explosão Matuta de Natal (269,30 pontos)
7º lugar - Arraiá São João de Areia Branca (245,20 pontos).



http://www.camporedondo.rn.gov.br/sites/200/261/pdf/ResultadoQuadrilhasEstilizadas.pdf


RESULTADO FINAL DO IV FESTIVAL DE QUADRILHAS - 2' DIA CATEGORIA ESTILIZADA.

1º lugar - Cia Lume da Fogueira de Mossoró (243,60 pontos).
2º lugar - Junina São João de Natal (242,90 pontos)
3º lugar - Nação Junina de Jucurutu (234,20 pontos)
4º lugar - Junina Brejo de Ouro de Brejinho (234,00 pontos)
5º lugar - Estrela do Sertão de Natal (227,30 pontos).



Fonte Portal da Prefeitura de Campo Redondo (www.camporedondo.rn.gov.br)
LUME DA FOGUEIRA DE MOSSORÓ É A CAMPEÃ DO IV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMPO REDONDO
Centenas de pessoas prestigiaram o IV Festival de Quadrilhas de Campo Redondo. Na noite desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, foi a vez das quadrilhas estilizadas. O Ginásio “O Adautão” estava lotado, todos queriam acompanhar a beleza dos grupos culturais. Do lado de fora um grande arraiá com barracas da saúde, turismo, artesanato, comidas típicas, e o espaço do forró com a cantora Cimara Moreno.
 
A Cia Junina Lume da Fogueira de Mossoró foi a grande campeã do concurso, na segunda colocação a Junina São João de Natal e em terceiro Nação Junina de Jucurutu.

O prefeito Alessandru, junto com a vice Silvânia Karla, avaliaram as festividades de maneira positiva pois a cultura foi enaltecida e a economia do município aquecida. Eles parabenizaram as equipes que se envolveram no Festival.
 
Fonte Assessoria
JUNINA JUVENTUDE VENCE FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMPO REDONDO NA CATEGORIA TRADICIONAL
O Ginásio “O Adaltão” estava lotado para acompanhar o primeiro dia do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo, promovido pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura. O evento aconteceu nesta terça-feira (27) e reuniu as principais quadrilhas na categoria tradicional do Rio Grande do Norte. A noite foi de disputas, mas a grande vencedora veio da cidade de Japi, a Junina Juventude, que levou três mil reais; em segundo a Junina Sertão de Barcelona e em terceiro a Junina Iluminar de Lajes Pintadas.*

O prefeito Alessandru Alves (PROS), que caminhou no Corredor Cultural, estava acompanhado do presidente da Câmara Victor Souza (PMDB), vereadores e do deputado federal Rafael Motta (PSB). “O Festival de Quadrilhas é uma ação do nosso governo e tem evidenciado a cultura, o artesanato, culinária, o turismo. Além das muitas quadrilhas que vieram a nossa cidade se apresentar, quero parabenizar a Quadrilha Raízes do Campo, que é aqui de Campo Redondo, abriu nossos festejos e fez bonito”, contou.

Esta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, será a vez das quadrilhas na categoria estilizada. O Festival de Quadrilhas começa as 18 horas.














Fotos Daniel Jandicleison

O PRIMEIRO DIA DO IV FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO AQUECEU A ECONOMIA LOCAL

O IV Festival de Quadrilhas juninas também está aquecendo a economia do município de Campo Redondo.  As barracas de comidas se encontra de tudo um pouco, milho assado e cozido, bolos, cachorros-quentes, pasteis, coxinhas, caldo de cana e muito mais.
A casa de taipa , o painel e apresentação da secretaria de turismo e meio ambiente e o Trio Jaçanã atraiu também um grande número de pessoas.



















Um dia histórico e cultural para a cidade de Campo Redondo. O primeiro dia de apresentações do IV Festival de Quadrilhas na categoria Tradicionais superou todas as expectativas de animação e participação popular. O ginásio de esporte ficou pequeno pra tanta gente. Lotado! A cada apresentação da Quadrilhas Tradicionais a população assistia com muita atenção ao grande espetáculo de cor e alegria.

A quadrilha Junina Raízes do Campo de nossa cidade abriu a primeira noite de apresentações do IV Festival de Quadrilhas juninas de Campo Redondo.

O IV Festival de Quadrilhas juninas também está aquecendo a economia do município de Campo Redondo.  As barracas de comidas se encontra de tudo um pouco, milho assado e cozido, bolos, cachorros-quentes, pasteis, coxinhas, caldo de cana e muito mais.

A casa de taipa , o painel e apresentação da secretaria de turismo e meio ambiente e o Trio Jaçanã atraiu também um grande número de pessoas.

O deputado federal Rafael Motta também prestigiou o IV Festival de Quadrilhas de Campo Redondo ao lado do prefeito Alessandru Alves, presidente da Câmara Victor Souza e dos vereadores João Quebrado, João de Petronilo, Aracleide Ferreira e Jadna.















Por George Araújo
VAI COMEÇAR O FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMPO REDONDO 2017
Começa nesta terça-feira (27) mais uma edição do tradicional Festival de Quadrilhas Juninas da cidade de Campo Redondo, no Trairi. O concurso que tem uma das melhores premiações do Rio Grande do Norte, deverá movimentar o mundo quadrilheiro em direção ao município. *As apresentações terão início as 18 horas, no Ginásio de Esportes “O Adaltão”.

No entorno do Arraiá terão barracas culturais com brincadeiras, comidas típicas e muito forró pé de serra. Serão duas noites onde a cultura nordestina estará sendo exaltada. No primeiro dia as quadrilhas tradicionais e no segundo as estilizadas. *O Festival de Quadrilhas de Campo Redondo é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultural.
 
Fonte Assessoria

FESTIVAL CULTURAL JUNINO MOVIMENTA ESTUDANTES, GRUPOS CULTURAIS E A COMUNIDADE EM CAMPO REDONDO

Campo Redondo inovou na sua programação de São João. Durante os festejos do Festival Cultural Junino, nesta quinta-feira (22), além da apresentação das escolas e grupo de idosos, aconteceu um Cortejo Cultural pelas principais ruas da cidade. Intitulado de “Na Boca da Noite” os artistas e grupos culturais, além de estudantes e a comunidade desfilaram levando ícones que representam a devoção e a tradição junina.
Em seguida no Ginásio de Esportes “O Adaltão” as apresentações seguiram, já que o forró estava rolando desde as 15 horas. Para a secretária municipal de Educação, Simone Cortez, o Festival Cultural foi um sucesso em público e na alegria dos estudantes que entraram em quadra. “Todas as nossas escolas estão de parabéns pois mostraram com grande envolvimento o fortalecimento e a valorização da cultural através dos festejos juninos incorporado a proposta pedagógica das escolas. A maior premiação é a participação do povo que veio ao evento”, destacou.






Por Assessoria da PMCR
Ontem à noite ao final do IV Festival Cultural Junino a secretária Simone Cortez usou as redes sociais para agradecer a participação de todos no Arraiá da Educação e no cortejo Junino.
"Não poderia encerrar a noite sem agradecer a todos os educadores que sensibilizam os estudantes através da arte, da cultura  e do amor. O IV Festival Cultural Junino foi emocionante. Mostramos em mais uma edição que é possível fazer educação de qualidade com beleza, poesia, arte, interação, parcerias, muita animação e cultural. Muito ​obrigada a todas as comunidades escolares do campo e da cidade, ao SCFV, ao grupo de idosos, ao Centro de Promoção Social Noir Medeiros de Sousa, ao Grupo de Teatro Casa de Taipa do CEDAP, as todas as secretarias municipais de Campo Redondo, quero destacar as SM de Infraestrutura, Cultura e SEMTHAS, a equipe incansável de técnicos da SME e dos gestores escolares, aos meus braços fortes, motoristas do transporte escolar, a assessoria de comunicação do nosso município, a Daniel fotógrafo, Gerson som, Adalberto locutor e a iluminação de Francimara Moreno, muito obrigada.​​ Agradeço ainda aos quadrilheiros e puxadores das quadrilhas,  aos gestores das escolas estaduais que participaram desse grande momento cultural.​​Marcoantônio, Eduardo Rosa, Eridelson,  Eduardo Pacheco, Francinaldo eletricista, Paulinho de Odilon obrigada pelo lindo resultado da decoração do nosso festival. Estudantes vocês foram e são nossos melhores orgulhos de todo sucesso. Aos pais agradeço a confiança e o prestígio. ​​A população de Campo Redondo que se fez presente vcs deram um show a parte nessa festa. Vereadora ​​Aracleide obrigada por prestigiar o festival. Dr Alessandru e Silvânia obrigada pela confiança e todo apoio que sempre dedicacam a educação e ao nosso município."  Agradeceu a Professora Simone Cortez.

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO - O MAIOR DA REGIÃO TRAIRI

*PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REALIZARÁ ARRAIÁ COM FESTIVAL CULTURAL E CONCURSO DE QUADRILHAS*
A cidade de Campo Redondo se prepara para mais um Arraiá, evento cultural que movimenta a região do Trairi, durante as festividades do mês de junho. A organização tem realizado diversas reuniões para definir todos os detalhes dos festejos. Escolas Municipais, Grupos Culturais e os Idosos do API estarão se apresentando no dia 22 no IV Festival Cultural Junino. O grande momento será nos dias 27 e 28 com a disputa das quadrilhas nas categorias matuta e estilizada no Festival de Quadrilhas.
 
O evento que promete ser o maior de todos os tempos, terá forró pé de Serra, barracas com comidas típicas e muita animação. O concurso de quadrilhas acontecerá no Ginásio ‘O Adautão” e o regulamento foi divulgado no site oficial do município. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de junho. Serão R$ 15 mil reais em prêmios.
 

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REALIZOU O “CARNAVAL DO POVO’ COM FESTAS EM PRAÇA PÚBLICA

 

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo realizou o Carnaval do Povo 2017. Durante toda tarde-noite de sábado (25) muita alegria na rua principal da cidade. As Bandas Kamarguinho Mulekeiros, Cimara Moreno e Michel Felipe fizeram a festa. Centenas de pessoas e os blocos prestigiaram as atrações. As festividades continuaram também no domingo (26), às 16 h aconteceu o concurso da mais bela “Margarida” e depois às 20 horas foi a vez do Forró Xegado e a cantora Cimara Moreno que se apresentaram no Palco da Folia.

O prefeito Alessnadu Alves (PROS), através da secretaria de Assistência Social e das diversas outras pastas, agradeceu o empenho de todos para colocarem as diversas ações, nas ruas, durante o período carnavalesco. “Fico feliz em ver nossa festa acontecer. Um movimento que é realizado para todos: os blocos, as famílias e o nosso povo camporedondense. Agradeço a cada funcionário, que mesmo em um momento de confraternização estão fazendo a festa acontecer”, contou.

 

 

 

 

 

Fonte Assessoria


A Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, convida a todos (as) para dia 01 de Julho as 17:00h participarem do ARRAIÁ DO BASTIÃO, teremos quadrilha, barraca com comidas típicas, pescaria e muita diversão. Desde já agradecemos a presença de todos.
CONFIRA O RESULTADO FINAL DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO - 2016

A Comissão julgadora do Festival de Quadrilhas Juninas divulgou agora a pouco o resultado oficial das grandes campeãs nas categorias estilizada e tradicional. O resultado final foi divulgado no Portal da Prefeitura Municipal de Campo Redondo no endereço www.camporedondo.rn.gov.br. No site você pode conferir as notas em todos os requisitos analisados pela comissão julgadora do evento.
FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMPO REDONDO MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA NA CIDADE

Um evento que pela grandiosidade já passa a integrar o calendário turístico do município. Assim foi o Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Campo Redondo, no Trairi do Rio Grande do Norte. Foram dezenas de quadrilhas de todo estado e até da Paraíba que se enfrentaram em busca do título de campeã. Uma grande estrutura foi montada no ginásio de esportes “O Adautão” e em todo entorno do espaço.
Na categoria estilizada o primeiro lugar ficou para a Balão Dourado, de Natal; seguido da Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante; e em terceiro, Junina São João, de Natal. Já na categoria tradicional a grande campeã foi Junina Sertão, de Barcelona; em segundo a Brilho Matuto, de Natal; seguido da Explosão Junina, de Dix-Sept Rosado.
“Avaliação é muito mais que positiva do nosso Arraiá. É a cultura e as tradições sendo exaltadas. Fiquei feliz com a presença do nosso povo de Campo Redondo em todas as atividades do evento, seja do Festival de Quadrilhas, como também no Festival Cultural, que aconteceu antes. Parabéns a todos”, contou o prefeito Alessandru Alves.
SEGUNDA NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO MAIS UMA VEZ LOTOU O GINÁSIO DE ESPORTE O ADAUTÃO PARA VER AS 12 QUADRILHAS SE APRESENTAR
No domingo(26) aconteceu a 2ª noite do Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo com a participação de doze quadrilhas entre as categorias tradicionais e estilizadas. O ginásio lotado foi palco de mais um verdadeiro espetáculo de beleza e tradição nordestina com toda musicalidade e danças típicas de nossa região. 
Cada quadrilha que se apresentava seja na categoria estilizada ou na tradicional traziam temas relacionados a nossa cultura e tradição do povo nordestino e brasileira. A comissão julgadora formada por Heridelso Souza, Joseilton Santos, Eloyse Gregório, Luciana de Bombisca que analisaram nas tradicionais (casamento matuto, harmonia,figurino, animação, marcador e tempo), nas estilizadas (harmonia, figurino, animação, marcador e tempo). A decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo a nenhum participante manifestar contestações verbais de conotação agressiva ou de caráter jurídico
O prefeito Alessandru Alves avaliou o Festival de quadrilhas Juninas de Campo Redondo como muito positivo tanto no aspecto cultural como também no aspecto econômico que pode aquecer a economia local, especialmente dos pequenos comerciantes locais. Em relação as apresentações o prefeito disse que ficou encantado com tanta beleza das danças e da criatividade dos ritmos. Disse ainda que a Prefeitura Municipal através das secretarias não mediram esforços para acolher bem os munícipes e os visitantes.
PREMIAÇÃO PARA QUADRILHA ESTILIZADA
Ø 1º Lugar = Troféu de Campeã + R$ 4.000,00
Ø 2º Lugar = Troféu de Vice-Campeã + R$ 2.000,00
Ø 3º Lugar = Troféu de 3º lugar + R$ 1.000,00
PREMIAÇÃO PARA QUADRILHA TRADICIONAL
1º Lugar = Troféu de Campeã + R$ 3.000,00
2º Lugar = Troféu de Vice-Campeã + R$ 1.500,00
3º Lugar = Troféu de 3º lugar + R$ 1.000,00 
O resultado final das quadrilhas vencedoras nas categorias estilizadas e tradicionais deverá de anunciado nesta segunda-feira (27) depois do meio-dia. E será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Redondo no endereço www.camporedondo.rn.gov.br.
A Rádio Comunitária FM Vale das Serras transmitiu ao vivo as apresentações da 1ª noite de Festival até a meia-noite. Foi um show de dança e beleza cultural.





















Veja mais imagens AQUI.
Por George Araújo
1ª NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO LOTOU O GINÁSIO DE ESPORTE O ADAUTÃO PARA VER AS 12 QUADRILHAS.

Ontem(25) aconteceu a 1ª noite do Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo com a participação de doze quadrilhas tradicionais e estilizadas. O ginásio lotado foi palco de um verdadeiro espetáculo de beleza e tradição nordestina com toda musicalidade e danças típicas de nossa região.
Quadrilhas que se apresentaram ontem(25):
1. Junina A Nordestina de Florânia-RN;
2. Tradição Junina de Currais Novios -RN;
3. Brilho Potiguar de São Paulo do Potengi - RN;
4. Coração Nordestino de Natal-RN;
5. Balão Dourado de Natal -RN;
6. Brilho Matutino de Natal-RN.
7. Matutina Potiguar de Santo Antonio do S. da Onça -RN;
8. Arraiá do Rebuliço de Parnamirim -RN;
9. Arraiá do Cabaço de Natal -RN;
10. Oxê Menina de Assu - RN;
11. Junina São João de Natal - RN;
12. Explosão Junina Dix Sept Rosado -RN.
Agora, confira as quadrilhas que irão se apresentar na 2ª noite do Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo:
1. Flor do Sertão de Lajes Pintada -RN;
2. Fogo Caipira de Areia - PB;
3. Junina Sertão de Barcelona - RN;
4. Dança Nordeste de Natal - RN;
5. Cipó de Flor de São Tomé -RN;
6. Paixão Junina de Cuité - PB;
7. Coração Matuto de Natal - RN;
8. Vire e Mexe de Guamaré - RN;
9. Padre Piná de Natal - RN;
10. Estrela do Sertão de Macau - RN;
11. Espaia Brasa de Parnamirim - RN;
12. Zé Matuto de Mossoró - RN.
A Rádio Comunitária FM Vale das Serras transmitiu ao vivo as apresentações da 1ª noite de Festival até a meia-noite. Foi um show de dança e beleza cultural.
Mais informações acesse o PORTAL DA PREFEITURA































FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZOU O III FESTIVAL CULTURAL JUNINO COM A PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PRIVADA.
A noite de quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, em Campo Redondo foi empolgante e contagiante com o resgate da cultura nordestina. As apresentações das quadrilhas juninas trouxeram a temática dos festejos das tradições folclóricas numa celebração que nos fez lembrar de festas juninas de tempos passados.
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Campo Redondo em parceria com as secretarias de Educação,Assistência social e demais secretarias realizaram o III Festival Cultural Junino com a participação das escolas do Centro Rural Arnaldo Barbosa, com a E.E. Angelina Aurina, com a E.M. Aida Ramalho, com a E.M. José Marcílio, com a E.M. Manoel Martiniano da Serra do Doutor, com a E.M. Sebastião Cosme de Assunção da Malhada Vermelha, com a E.E. Dr José Borges de Oliveira, com a E.E. Maria Arioene de Souza e o Centro Educacional Edna Telma.
Ainda tivemos a felicidade de assistir as belíssimas apresentações dos programa sociais do BRILHO NO, OLHAR, O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - IDOSOS, a oficina de flautas e violões do PROJOVEM e PETI. Foram apresentações de encher os nossos olhos de alegria e satisfação. 
Além de tudo isso, ainda tivemos as tradicionais comidas típicas que as escolas municipais trouxeram para a degustação das centenas de pessoas que participaram deste evento folclórico do nosso município. Todas as escolas participantes receberam um brinde de participação no evento.
 
 
Por George Araújo
FESTIVAL CULTURAL JUNINO
CENTRO EDUCACIONAL EDNA TELMA DE ARAUJO DIVULGA O DIA DO ARRAIÁ DA TELMA.
ARRAIÁ DA TELMA
t
CUNVITE
Dia 21 de junio
Festa junina terá
100% Arioene
Fará mais um arraiá.
É lá na fêra cuberta
Lá pras 19 hora
Ocê nosso cunvidado
Num pode fica de fora.
Terá muita atração
Cumida e pescaria
E a quadria do Fubá
Com toda sua alegria.
Tem quadria de fora
Abriantado o Arraiá
No 100% Arioene
Vino se apresentar.
O cunvite é estendido
A ocê que é especiá
A EEMAS agradece
Se ocê participá.



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMPO REDONDO

A cidade de Campo Redondo vive as tradições do mês de junho a promoverá Festival de Quadrilhas Juninas. O evento está com inscrições abertas para a edição 2016 e podem ser feitas até o dia 15 de junho. O evento terá duas fases: a primeira será a Cultural onde as escolas locais se apresentarão no Ginásio Poliesportivo do município no dia 22 de junho a partir das 18 horas; a segunda fase acontecerá no Largo do Maracanã nos dias 25 e 26 de junho.
 Informações: www.camporedondo.rn.gov.br.
FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ - MALHADA VERMELHA
FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ DO SÍTIO BALDO
ATRAÇÕES DO CARNAVAL DO POVO 2016
PRÉVIA DE CARNAVAL EM CAMPO REDONDO - ESKINÃO BAR.
PREVIA DO CARNAVAL 2016

O I Festival Cultural Junino de Campo Redondo movimentou a cidade

O I Festival Cultural Junino de Campo Redondo movimentou a cidade ontem A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação, Cultura e Eventos do nosso município em parceria com as escolas públicas e privada realizou ontem, sexta-feira(19) o I Festival Cultural Junino 2015 com a participação das escolas municipais, estaduais e privada além de dos programas sociais API, PETI, PROJOVEM, e o SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS. 
 
O evento teve início às 15 horas no ginásio de esporte o Adautão e se encerrou às 21h com os Arraiá do Fubá e do Arraiá 100% ARIOENE da Escola Maria Arioene de Souza. O evento contou com a participação de gestores escolares, coordenadores, professores, alunos, pais de alunos e comunidade em geral. 
 
O prefeito Alessandru Alves também prestigiou o evento e avaliou como positivo a participação das escolas neste I Festival Cultural Junino do município de Campo Redondo." Nossos parabéns a todas as escolas municipais, estaduais, privada e os programas sociais que fizeram acontecer  este lindo evento cultural.
Assecom-CR
O Centro Educacional Edna Telma realizará nesta sexta-feira, dia 13 de setembro o já tradicional Baile de Máscaras, que marca o início do ano letivo em clima de carnaval.
"Tudo pronto para o nosso Baile de Máscara.Atenção mamães, amanhã(13) todas as crianças devem chegar na escola exatamente às 7:30 horas da manhã para evitarmos exposição solar."
Agradece a direção
Começa nesta terça-feira (27) mais uma edição do tradicional Festival de Quadrilhas Juninas da cidade de Campo Redondo, no Trairi. O concurso que tem uma das melhores premiações do Rio Grande do Norte, deverá movimentar o mundo quadrilheiro em direção ao município. *As apresentações terão início as 18 horas, no Ginásio de Esportes “O Adaltão”.

No entorno do Arraiá terão barracas culturais com brincadeiras, comidas típicas e muito forró pé de serra. Serão duas noites onde a cultura nordestina estará sendo exaltada. No primeiro dia as quadrilhas tradicionais e no segundo as estilizadas. *O Festival de Quadrilhas de Campo Redondo é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultural.

 

 
Fonte Assessoria
Liliani Cravalho