TALENTOS DA TERRA

TALENTOS DA TERRA

CAMPO REDONDO CONVOCA ARTISTAS LOCAIS PARA FAZER CADASTRO CULTURAL

A Secretaria Municipal de Cultura de Campo Redondo, está convocando todos os artistas da cidade ou zona rural para participarem do Cadastro Cultural. A proposta é fazer um levantamento dos artistas do município nas suas diversas aptidões.
 
De acordo com o coordenador municipal de cultura, Ademí Eduardo, a ideia é conhecer e valorizar os artistas para que possam participar de forma efetiva de todo processo de fundamentação e formalização cultural. “Queremos um contato próximo com os artistas camporedoneses que desenvolvam alguma atividade artística nas  áreas  do artesanato, música, culinária, teatro, dança, artes plásticas, pintura, poetas, projetistas culturais, dentre outros”.
 
O “Cadastro Cultural" visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura. Os interessados devem procurar o Coordenador na Secretaria Municipal de Educação nos horários de 08h às 13 horas.


Fonte Assessoria da Prefeitura

ENTREVISTA COM O MODELO MIRIM JOÃO ARTUR ELOY E GEYZA ELOY NO INFORMATIVO 87 DE ONTEM(27) FALANDO SOBRE AS CONQUISTAS, TRABALHOS E PROJETOS NA VIDA DESTE PEQUENO CAMPO-REDONDENSE.

Ontem(27), o Informativo 87 apresentado por George Araujo entrevistou o garoto João Artur Eloy filho de Geyza Eloy falaram suas primeiras conquistas no mundo da moda e das propostas de trabalho na capital do estado.

João Artur venceu um concurso de beleza Miss Simpatia, no dia 15 de maio em Natal, no Mister Infantil do Rio Grande do Norte. A partir daí o garoto recebeu várias propostas de trabalho nas lojas da capital. Sem nenhuma experiência, ela já conquistou um título de grande importância, imagine agora com aulas de modelo.
Ele irá participar de um desfile de modas em Natal do dia 1 ao 20 de outubro em vários locais da capital.
 
Por George Araújo

 

 

KAMARGUINHO MULEKEIRO